Wednesday, April 12, 2006

nem sei o que lhe chamar

alguém hoje precisava de utilizar um agitador orbital à temperatura ambiente.

Como não havia nenhum disponível decidiu que o melhor seria agitar a cultura de outra maneira: com uma placa de agitação. Ora, isto sigiificava que o frasco a ser autoclavado com o meio teria de incluir um agitador magnético... até aqui tudo bem.

O pior é que enquanto me estava a contar o que tinha decidido fazer eu tinha parado na parte do agitador orbital... estão a ver a minha reacção quando ouvi a parte de "autoclavar o agitador juntamente com os meios", né??? [já estava a imaginar alguém a enfiar o agitador orbital dentro da autoclave... mas não, era apenas o agitador magnético]

Que culpa tenho eu que ainda só fosse meio-dia e eu ainda estivesse a dormir???

2 Comments:

Blogger eu mesma said...

ainda estás pior que eu... quando ela me disse que ía esterilizar o frasco com o agitador magnético lá dentro (o que não tem mal nenhum)..eu ainda estava a pensar no agitador orbital e pensei que íam por o agitador orbital dentro da autoclave...duhhhh!!!

1:42 AM  
Blogger DraXanfrada said...

Não fui eu!!!... ok, mas tiveste perto! =oP Já foi tudo de férias? Miseráveis!!!

6:58 AM  

Post a Comment

<< Home